Justin Bieber Portugal - Fórum Oficial em Portugal
Bem vindo ao Fórum Oficial do Justin Bieber em Portugal, apoiado pela Universal Music Portugal!
Este Fórum faz parte do site oficial em Portugal http://justinbieberportugal.com OU [PT.TO]
Justin Bieber Portugal - Fórum Oficial em Portugal
Bem vindo ao Fórum Oficial do Justin Bieber em Portugal, apoiado pela Universal Music Portugal!
Este Fórum faz parte do site oficial em Portugal http://justinbieberportugal.com OU [PT.TO]
Justin Bieber Portugal - Fórum Oficial em Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá Pessoaleh!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joana_93




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 30
Localização : Sacavém

Olá Pessoaleh!!! Empty
MensagemAssunto: Olá Pessoaleh!!!   Olá Pessoaleh!!! EmptyQui Fev 17, 2011 1:47 am

Olá meninas e meninos....

Eu sou a Joana, tenho 17 anos e 6 meses, sou fã do Justin Bieber faz tempo!!
Ele é simplesmente lindo e fantástico e rebelde.
Tal como aquele rapaz que se chama Tomás que apareceu naquela repostagem à frente do pavilhão atlantico... Adoro a tua carinha linda tomás, eu sei que deves ser gozado e espancado na escola todos os dias, mas eu gosto de ti assim... por favor nunca mudes

Envia-me uma PM para marcarmos um encontro lindo!! Adorava conhecer-te pessoalmente...

(Tu não és gay, pois não?)

Ir para o topo Ir para baixo
hax0r




Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/02/2011

Olá Pessoaleh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoaleh!!!   Olá Pessoaleh!!! EmptyQui Fev 17, 2011 3:35 am

ola joana, queres combinar um encontro daqui a 6 meses?

tens fotos?

eu sou meiguinho, se te doer diz que eu paro.

assim podemos cantar os dois: bimba bimba bimba OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH bimba bimba bimba OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá Pessoaleh!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portugal - Fórum Oficial em Portugal :: Bem-Vindo :: Apresentações-
Ir para: