Justin Bieber Portugal - Fórum Oficial em Portugal
Bem vindo ao Fórum Oficial do Justin Bieber em Portugal, apoiado pela Universal Music Portugal!
Este Fórum faz parte do site oficial em Portugal http://justinbieberportugal.com OU [PT.TO]
Justin Bieber Portugal - Fórum Oficial em Portugal
Bem vindo ao Fórum Oficial do Justin Bieber em Portugal, apoiado pela Universal Music Portugal!
Este Fórum faz parte do site oficial em Portugal http://justinbieberportugal.com OU [PT.TO]
Justin Bieber Portugal - Fórum Oficial em Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá Beliebers :)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fagina




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2011

Olá Beliebers :) Empty
MensagemAssunto: Olá Beliebers :)   Olá Beliebers :) EmptyQui Fev 17, 2011 6:37 am

Olá a todos.

O meu nome é Fagina mas podem tratar-me por Gina. É o que fazem os meus amigos.

Sou de Lisboa e sou rapariga para 30 aninhos. Tal como vocês também sou fã do Justin. Acho que para estas coisas não há idade Smile

Eu gostava que ele viesse a Portugal porque adoro aquela voz. Infelizmente não sei se poderia ir vê-lo visto que não tenho filhas e podiam pensar que eu era pedófila.

Já fui acusada de pedófilia uma vez quando apresentei o meu namorado a uns amigos. Ele na altura tinha 17 anos mas tinha corpo de 13. É um rapaz dos Algarves, muito fofo. É tão fofo tão fofo que eu até lhe coloquei uma alcunha de gatinho: Jynx Smile

Bem, mas não foi isso que me trouxe aqui.

Como estava a dizer eu adoro o Justin. Aliás, sempre que faço amor gosto de ouvir o Justin a cantar. Sei lá...torna as coisas mais fáceis ou mais suportáveis... não sei. É que o Jynx é fofinho mas deixa um bocadinho a desejar no que toca a sexo. Mas pronto, eu costumo imaginar que estou na cama com o Justin e tudo parece bem Smile

As músicas que mais gosto dele são: Crack a bottle; Paper Planes, Viva forever, The story e cães de loiça feat. Rouxinol Faduncho.

Espero fazer muitas amizades por aqui Smile

JUSTIN BIEBER PARA SEMPRE... mesmo durante o sexo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ruim

Ruim


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : No coração do Pis <3

Olá Beliebers :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Beliebers :)   Olá Beliebers :) EmptyQui Fev 17, 2011 6:41 am

Olá Beliebers :) 1
Olá Beliebers :) 2
Olá Beliebers :) 3
Olá Beliebers :) 4
Ir para o topo Ir para baixo
trulululz




Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2011

Olá Beliebers :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Beliebers :)   Olá Beliebers :) EmptyQui Fev 17, 2011 6:45 am

Offtopic:

Fagina como ex maix velha podex me dar unx conxelhox?

Eu tenhuh um fetixe k o meu namuraduh ñ ker faxer... eu guxtava de faxer as minhax nexexidades "solidax" na boca dele, max ele ñ ker. Sad

Xerá k é xó por extar de diarreia ou ele não me ama???!!!

Extou a ficar dexexperada, tenhu andado a faxer ixo em fotox do meu kerido bieber, pelo menux ele nunca dix k não...
Ir para o topo Ir para baixo
Fagina




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2011

Olá Beliebers :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Beliebers :)   Olá Beliebers :) EmptyQui Fev 17, 2011 6:46 am

trulululz escreveu:
Offtopic:

Fagina como ex maix velha podex me dar unx conxelhox?

Eu tenhuh um fetixe k o meu namuraduh ñ ker faxer... eu guxtava de faxer as minhax nexexidades "solidax" na boca dele, max ele ñ ker. Sad

Xerá k é xó por extar de diarreia ou ele não me ama???!!!

Extou a ficar dexexperada, tenhu andado a faxer ixo em fotox do meu kerido bieber, pelo menux ele nunca dix k não...

Oi

Tenho todo o gosto em dar conselhos às minhas maninhas mais novas.

Fazer as necessidades sólidas na boca ao ínicio pode custar-lhe um bocado.

Tenta fazer primeiro no peito Smile

Espero ter ajudado Smile

Jokas!
Ir para o topo Ir para baixo
gongas




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : na metolandia a kikar os asses de fans do justin bieber

Olá Beliebers :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Beliebers :)   Olá Beliebers :) EmptyQui Fev 17, 2011 6:53 am

oportunidade!!

eu adorava que fizeses as nessesidades na minha boca, tanto as solidas como as liquidas!

contacta cmg por pm!
Ir para o topo Ir para baixo
trulululz




Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2011

Olá Beliebers :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Beliebers :)   Olá Beliebers :) EmptyQui Fev 17, 2011 6:54 am

Pode cuxtar pk Fagina??? Então d diarreia é ainda maix faxil!!!
É xó engulir!!! Nem prexixa d maxtigar.

Como é k ele me dix k me ama xe nem é capax de comer ax minhax nexexidades.

Comexo a pensar k ele nao m ama mxmo. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fagina




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2011

Olá Beliebers :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Beliebers :)   Olá Beliebers :) EmptyQui Fev 17, 2011 6:58 am

trulululz escreveu:
Pode cuxtar pk Fagina??? Então d diarreia é ainda maix faxil!!!
É xó engulir!!! Nem prexixa d maxtigar.

Como é k ele me dix k me ama xe nem é capax de comer ax minhax nexexidades.

Comexo a pensar k ele nao m ama mxmo. Sad

Sim eu compreendo-te mas responde-me a uma coisa.

A tua diarreia é completamente liquida ou meia encaroçada?

É que se tiver caroços pode ser a razão de ele não deixar.

É como te disse. Faz primeiro no peito. Depois espalha bem por cima dos mamilos dele e vê como ele se sente. Se vires que ele está a gostar, leva a tua mão à boca dele e dá-lhe a provar.

Depois vê a reacção dele. Se ele não gostar a única maneira que vejo de resolveres o assunto é com terapia de choque. Mostra-lhe o video 2 girls 1 cup que por certo ele irá mudar de ideias...

Ou muda de ideias em relação ao defecares na sua boca ou então muda de ideias em relação a comer Sundays no Mcdonalds.

Espero ter ajudado.

Jokas!
Ir para o topo Ir para baixo
gongas




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : na metolandia a kikar os asses de fans do justin bieber

Olá Beliebers :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Beliebers :)   Olá Beliebers :) EmptyQui Fev 17, 2011 7:00 am

n fales mal do macdonalds que eu trabalho num pa!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruim

Ruim


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : No coração do Pis <3

Olá Beliebers :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Beliebers :)   Olá Beliebers :) EmptyQui Fev 17, 2011 7:05 am

Ir para o topo Ir para baixo
trulululz




Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2011

Olá Beliebers :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Beliebers :)   Olá Beliebers :) EmptyQui Fev 17, 2011 7:09 am

Poix max é completamente likida! Coxtuma xair d exguixo... acompanhada de alguma flatulenxia!

Xera k ele n ker a diarreia pk tem nojo dox meux gaxex? No
Ir para o topo Ir para baixo
Fagina




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2011

Olá Beliebers :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Beliebers :)   Olá Beliebers :) EmptyQui Fev 17, 2011 7:16 am

trulululz escreveu:
Poix max é completamente likida! Coxtuma xair d exguixo... acompanhada de alguma flatulenxia!

Xera k ele n ker a diarreia pk tem nojo dox meux gaxex? No

Mas os teus gases têm caroços?

É que ele só pode ter nojo dos teus gases se não lavar os dentes porque caso contrário não deveria acontecer.

Podes sempre tentar de outra maneira.

Pegas num vibrador não muito grande, do tamanho de um abajour vá, deve chegar, e massajas-lhe a próstata. Tem atenção que deves ir o mais fundo possivel até sentires que está a acertar no cócó. Pede-lhe para ele fechar os olhos enquanto o fazes.

Com isto ele fica distraído. E tu entretanto puxas o fio dental para o lado e colocando o teu anús sobre a boca dele deixas cair o teu suco.

Tem em atenção que não deves deixar sair gases antes de lhe dares o suco porque corres o risco de ele se aperceber do que estás a fazer.

Depois diz como correu.

Jokas.
Ir para o topo Ir para baixo
gongas




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : na metolandia a kikar os asses de fans do justin bieber

Olá Beliebers :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Beliebers :)   Olá Beliebers :) EmptyQui Fev 17, 2011 7:18 am

entao n queres nada cmg?
Ir para o topo Ir para baixo
trulululz




Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2011

Olá Beliebers :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Beliebers :)   Olá Beliebers :) EmptyQui Fev 17, 2011 7:30 am

Ax vexex xai uma noz ou duax aquando dox gaxex, max eu conxidero ixo bom! É um bonux... o meu namurado nao xabe o k perde, nao m merexe.

Axo k ele ax vexex nao m leva a xerio so pk tenhuh menux 30 anux do k ele (eu tenho 10, kuaxe 11, namuramux ha 5 anux e meio). Ja xou adulta o xufixiente para xaber o k kero e para xer levada a xerio.

Obigaduh pelax dicax fagina! Ex uma fofa! Vou tentar o k me dixexte e filmar para verex como correu... eu depoix meto o video no forum, axim mais pexoax podem aprender com ax tuax dicax e a minha experienxia.

gongax xeu porco! Por kem me tomax? Eu xou mt xertinha e fiel ao meu namuraduh.
Ex mexmo porco! Axas k eu faxo ax minhax fexes em kalker boca? Xeu imundo, PORCO!

Ir para o topo Ir para baixo
gongas




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : na metolandia a kikar os asses de fans do justin bieber

Olá Beliebers :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Beliebers :)   Olá Beliebers :) EmptyQui Fev 17, 2011 7:32 am

qual é o probelema...? o teu namorado n te satisfaz talvez eu consiga ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá Beliebers :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Beliebers :)   Olá Beliebers :) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá Beliebers :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hey, beliebers! <3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portugal - Fórum Oficial em Portugal :: Bem-Vindo :: Apresentações-
Ir para: